Crianças da Escola Casa de Nazaré recebem doações e brinquedos da campanha de Natal do IDC FAMERCO

Fazer o bem sem olhar a quem. O velho dito popular foi levado ao pé da letra na tarde desta segunda-feira (18) quando um grupo de colaboradores do IDC FAMERCO esteve na Escola de Educação Infantil Casa de Nazaré, na zona sul de Porto Alegre, para alegria de mais de 70 crianças que receberam a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes para os pequenos da escola da capital.

Para a entrega dos presentes, foi realizado desde o inicio do mês de dezembro uma campanha que reuniu a comunidade acadêmica, colaboradores do IDC FAMERCO, assim como pessoas próximas a instituição, como a Srª Anneta Sanson, mãe da colaboradora Andréa Sanson, que fez questão de participar da entrega de presentes. De quebra ainda recebeu o carinho das crianças que estiveram nesta tarde na Escola Casa de Nazaré.

Desta forma, todas as crianças presentes, uma a uma foram chamadas pelo colaborador Rafael Dovera, que se caracterizou de Papai Noel, e fez a alegria da criançada, feliz pelo presente de natal recebido. A Escola de Educação Infantil Casa Nazaré, ainda recebeu as doações de alimentos oriundas do ‘Hora H’, em mais um gesto de solidariedade do IDC FAMERCO.

Por fim, o IDC FAMERCO agradece todo o esforço da comunidade acadêmica, colaboradores e voluntários que auxiliaram na campanha de natal, tanto com brinquedos e doações para um final de ano feliz para as crianças da Escola Casa de Nazaré.