Indique 5 amigos e ganhe uma especialização”
Regulamento da campanha
Projeto de Bolsas de Estudo –
O projeto de Indicação de 5 amigos e ganha uma especialização tem como objetivo oferecer a oportunidade para que os alunos indicadores realizem um curso de Pós-Graduação lato sensu de forma gratuita.

1) DURAÇÃO DO PROJETO:
De 22 de março de 2017 a 28 de abril de 2017.

2) QUEM PODE PARTICIPAR:
Qualquer pessoa graduada que INDICAR novos alunos para estudar no IDC/FAMERCO e que esteja apto a realizar um curso de Pós-Graduação.

3) VANTAGENS DO PROJETO:
A pessoa INDICADORA ganhará uma bolsa de estudo integral no curso de Pós-Graduação lato sensu, caso indique 5 (cinco) novos alunos, devidamente matriculados IDC/FAMERCO.
 
4) COMO PARTICIPAR:
a) Para que a pessoa INDICADORA possa ganhar a bolsa de estudo de Pós-Graduação, deverá indicar 5 (cinco) novos alunos para estudarem nos cursos de Pós Graduação do IDC/FAMERCO.
Atenção: Serão considerados alunos indicados para o IDC/FAMERCO alunos devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação com a primeira mensalidade quitada.
b) A pessoa INDICADORA deve fazer a indicação dos alunos para estudar no IDC/FAMERCO, através duas maneiras:
1ª) indicando seus amigos com nome e CPF no e-mail (comercial@idc.edu.br); ou,
2ª) pedindo que eles forneçam o seu nome e CPF no ato da matrícula.

5) INDICAÇÕES VÁLIDAS:
a) Somente serão considerados como indicações válidas os alunos que forem matriculados e pagarem a primeira mensalidade de seu curso no período entre o dia 22 de março de 2017 a 28 de abril de 2017.
b) Não serão considerados como indicações os alunos já matriculados nos cursos de Pós-Graduação.
c) A contagem das indicações será feita considerando o número de CPF de cada aluno indicado e não a quantidade de matrículas feitas nos cursos, ou seja, mesmo que o aluno indicado se matricule em dois cursos ou mais, este contará apenas como uma indicação.

6) QUANTO ÀS MATRÍCULAS DOS ALUNOS:
As matrículas dos novos alunos indicados deverão ser feitas diretamente na central acadêmica do IDC/FAMERCO ou realizar contato via e-mail comercial@idc.edu.br, a fim de efetivar sua matricula.
 
7) QUANTO AOS ENCONTROS PRESENCIAIS:
Os encontros presenciais das aulas, avaliações e apresentação do TCC, ocorrerão nas dependências da instituição, conforme cronograma disponibilizado na área do aluno.
 
8) QUANTO ÀS BOLSAS DE ESTUDO PARA AS PESSOAS INDICADORAS:
a) Serão concedidas bolsas integrais parciais, de 50%, ou seja, somente haverá bolsa de estudo parciais, se a pessoa indicar 3 ou 4 novos alunos, devidamente matriculados e que pagarem a 1ª mensalidade do curso até o dia 30/04/2017.
b) Para concluir o curso e receber o Certi%uFB01cado, o aluno bolsista (indicador) deverá cumprir todos os requisitos obrigatórios do curso.
c) A bolsa de estudo será concedida somente para os cursos de Pós-Graduação lato sensu.
d) A pessoa INDICADORA contemplada com a bolsa de estudo, poderá dar início ao curso somente após comprovar os pagamentos da 1ª mensalidade das pessoas indicadas.

9) SOLICITAÇÃO DA BOLSA DE ESTUDO:
A pessoa INDICADORA tem o prazo máximo para requerer a bolsa de estudo, até o dia 05 de maio de 2017, após conferência dos alunos indicados e comprovação de pagamento da 1ª mensalidade até o dia 30/04/2017 dos alunos indicados.


Dúvidas?

Deseja receber informações de cursos?

Cadastre-se e Receba




Qual o seu interesse?