Gestão Omnichannel e o Branding- negócios, pessoas e marca.

Nome do Curso: Gestão Omnichannel e o Branding- negócios, pessoas e marca.
Edição Proposta: 1ª edição
Data de Aprovação do Curso: 30/08/2017
Palestrante: Jessica Costa Oliveira,
Mestre em design estratégico, especialista em gestão de negócios com experiência como gerente de marketing e inteligencia de mercado a nível nacional com passagem em empresas como Natura Cosméticos, PWC (PriceWatherhouseCoopers), Grupo RBS e Zenvia. Atualmente gerente regional Sebastiany.

PERÍODO E PERIODICIDADE DO CURSO:
Matrículas do Curso: até o início do curso ou com o esgotamento das vagas.
Local: Central de Atendimento do IDC ou pelo site www.idc.edu.br.
Documentos exigidos no ato da matrícula: Carteira de Identidade e CPF.
Data da palestra: dia 10 de outubro de 2017
Horário: das 19h15min às 22h45min (terça-feira)
Carga horária total do curso: 04 horas-aula (01 encontros), sendo à hora-aula de 50 minutos.
Investimento: 1kg de alimento não perecível
Modalidade do Curso: presencial na sede do IDC ou EAD

Leia o projeto do curso



Gestão Omnichannel e o Branding | Presencial
Período: 10/10/17 à 10/10/17
Duração: 4 h/a
Nº de Aulas: 1

Turnos:
Noite: Ter

Gestão Omnichannel e o Branding | EAD
Período: 10/10/17 à 10/10/17
Duração: 4 h/a
Nº de Aulas: 1

Turnos:
Noite: Ter

Dúvidas?

Deseja receber informações de cursos?

Cadastre-se e Receba




Qual o seu interesse?