Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - Área Judiciária e Administrativa

O IDC/FAMERCO apresenta o curso de preparação para o concurso de Técnico Judiciário – Área Judiciária e Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Diante disso, pensando na melhor preparação aos candidatos interessados nas vagas que poderão vir a ser ofertadas pelo TJ/RS, o IDC/FAMERCO apresentará um curso que objetiva preparar o aluno para os concursos em questão, tomando como conteúdos aqueles exigidos no edital n.º 11/2012 - DRH - SELAP – RECS

No decorrer do Curso serão ministradas aulas teóricas de acordo com os últimos editais, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação do candidato, respeitada a carga horária do Curso. 

 

Período: 21 de junho a 31 de agosto 2017

Dias e Horários: segundas-feiras a sextas-feiras, das 08h às 11h35min.

Carga horária: 172 horas-aula – 43 encontros 

Modalidade do Curso: presencial ou EAD

 

CARGA HORÁRIA E Nº DE ENCONTROS DE CADA DISCIPLINA

Língua Portuguesa – 40 h/a (10 encontros)

Informática - 40 h/a (10 encontros)

Tópicos de Legislação - 52 h/a (13 encontros)

Matemática e Raciocínio Lógico - 40 h/a (10 encontros)

 

DADOS DO ÚLTIMO CONCURSO 

EDITAL n.º 11/2012 - DRH - SELAP – RECSEL

Banca: FAURGS

Nº de Vagas no último Edital: 54 (Já foi chamado até o 534º classificado do último concurso, consulta 13/04/2017, confira)

Atribuição: fornecer auxílio técnico e administrativo ao exercício da atividade judicante, como, por exemplo, processar feitos judiciais e administrativos; elaborar minutas, relatórios, planos e projetos; realizar pesquisas; emitir pareceres; distribuir e controlar materiais; arquivar documentos; revisar; digitar; criar, manter e consultar bancos de dados; conferir, imprimir, transmitir e arquivar trabalhos escritos, inclusive por meio de processos informatizados; digitalizar documentos, realizando  o armazenamento ou remessa por meio eletrônico desses documentos; expedir certidões; prestar informações;executar outras atribuições de mesma natureza e grau de complexidade.

Escolaridade: curso de nível médio completo ou equivalente.

Vencimentos: O vencimento bruto inicial, no mês de julho de 2012, é R$ 2.916,11 (dois mil novecentos e dezesseis reais e onze centavos).

Atualmente o vencimento para o cargo é de R$ 3.860,28 (três mil, oitocentos e sessenta reais e vinte e oito centavos), confira.

 

Forma de pagamento: 

Pelo site: pague através do PagSeguro.

No IDC: com Cheque pré-datado ou cartão de crédito

Descontos: 50% na Modalidade EAD

Material: A apostila será disponibilizada na Área do Aluno, em formato PDF, gratuitamente. Aos que desejar a apostila impressa deverá adquirir no setor de cópias.

 

Leia o projeto do curso



Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça - RS | Presencial
Período: 21/06/17 à 31/08/17
Duração: 172 h/a
Nº de Aulas: 43

Turnos:
Manhã: Seg,Ter,Qua,Qui,Sex

Detalhes:

Dias e Horários: segundas a sextas-feiras, das 08h às 11h35min.

Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça - RS | EAD
Período: 21/06/17 à 31/08/17
Duração: 172 h/a
Nº de Aulas: 43

Detalhes:

As aulas serão ministradas de maneira expositiva na sede do IDC, em Porto Alegre/RS; transmitidas no ambiente virtual aos alunos sob a forma de reprise, três horas após a presencial ou a qualquer momento, até dois dias após o término do curso.

Dúvidas?

Deseja receber informações de cursos?

Cadastre-se e Receba




Qual o seu interesse?